English


Seja bem vindo à página da gAssociação Para o Estudo da Lei do Reverendo Shinji Takahashih

A Lei é o poder para fazer acontecer compaixão e amor. Deus abrirá, com Sua infinita misericórdia e poder,
uma estrada de luz perante aqueles que acreditam na Lei Correta.
 
earth

A página desta associação foi criada em 21 de setembro de 1998,
e é dedicada ao grande Senhor Reverendo Shinji Takahashi para comemorar seu aniversário (21 de setembro de 1927).




Palavras do Senhor - "Instrumento de Luz"


Jamais eu me silenciarei, mesmo no mundo celestial. Deverei estar em contato e conceder luz, paz e alegria de viver àqueles que acreditam em mim e colocam em prática a Lei, pois a Lei é luz, mercê e energia com amor e paz eternos.


A alma de alguém é a vida que vive através deste e do outro mundo. Não há barreira entre os dois mundos. A única barreira é a alucinação pelos sentidos. Nada senão a mente auto-limitadora de alguém atrapalha; a mente da pessoa considera o corpo físico como o ser e nega tudo mais que seja intangível. Esta é a forma mais terrível de auto-ilusão. Mais cedo ou mais tarde, essa pessoa viverá no mundo sem sentidos e deverá reconhecer quanto a vida é preciosa e maravilhosa.


O que eu desejo lhes falar agora é que voltem para a origem da Lei e construam seus próprios seres. O destino do mundo terreno, no qual vivem as pessoas da terra, repousa sobre seus ombros. Se será belo ou feio, bom ou mal depende apenas e tão somente das mentes das pessoas da terra.


Se suas mentes estiverem preocupadas com o que atrai os sentidos e forem assumidas por eles quando desejo estender minha mão e lhes dar a luz dos céus, a barreira entre céu e terra se tornará ainda mais elevada, fazendo com que a ponte de luz se torne efêmera como uma miragem.


Se vocês sobrepujarem suas paixões e viverem pela Lei com suas mentes por inteiro, a ponte de luz se tornará, afinal, estável para lhes conceder o poder do amor e da mercê.


Estando agora no céu, Eu observo seus pensamentos e ações. Posso, instantaneamente, ler as mentes de centenas de pessoas para ver quem fez o que e onde. Uma centena é apenas uma forma figurativa de expressão; de fato, Eu posso, instantaneamente, ler as mentes de todas as pessoas. Esta é a diferença entre os que estão em corpos físicos e aqueles em corpos não-físicos.


Claro, o mundo da existência real está dividido em muitas áreas diferentes, nas quais os espíritos habitam dependendo da quantidade de luz; entretanto, nada é impossível no mundo celestial em que vivo.


Assim, o que torna isso possível? Isso é possível pois as mentes das pessoas estão ligadas com o mundo celestial pelas linhas do espírito, que se encontram todas dentro de meu campo visual, jamais abandonando minha mente. Quando vocês se corrigem e se transformam em instrumentos de luz, a luz divina inundará, aqueles que são os instrumentos, e só poderá lhes dar paz e harmonia.


Creiam em mim.


Crer em mim é viver pela Lei.


Crença cega ou frenesi religioso nada têm a ver com fé.


Ter fé é viver de acordo com a verdade divina imutável do grande universo.


Eu sou a Luz.

Eu sou a Lei.

Eu sou o Caminho.

Vocês devem complementar, ajudar e cooperar uns com os outros para seguirem em frente. Então, Eu lhes mostrarei e os guiarei pela via da luz. Acreditem e jamais duvidem.



Apresentação da gAssociação Para o Estudo da Lei do Reverendo Shinji Takahashih

Esta associação é a congregação de pessoas que prometeram fé nos três tesouros: Buda, a Lei e monges, a fim de estudar a Lei que o reverendo Shinji Takahashi pregou.

Esta é uma organização que intenciona cumprir sua missão como o corpo principal de luz para transmitir a Lei para o maior número de pessoas possível por toda a terra, como o grande Senhor desejou, e para assegurar que a tocha da Lei não seja extinta.

Meta final:

Edificação da Utopia de Buda.


Objetivo da prática para este ano:

Fé nos três tesouros.


Objetivo da prática para este mês:

Bom senso, cortesia e gratidão.

@

Outros:

Esta organização não cobra taxas de associados.


Sede da gAssociação Para o Estudo da Lei do Reverendo Shinji Takahashih

Representante: Hiroshi Maruyama



Voltar para cima